30 de agosto de 2015

DEADPOOL: O QUE ESPERAR DO FILME?

DEADPOOL




Após um clipe vazado há alguns anos atrás deixou os nerds animados e ao mesmo tempo confusos, nesse clipe mostrava o próprio Deadpool em uma cena completa com muita ação e é claro o seu humor tão já conhecido, num vídeo de quase três minutos, tempo suficiente para que todos clamassem a Fox para que um longa fosse feito e, é obvio, depois vieram muitas especulações se era um teste para um possível filme ou só mais um “fan-made” bem produzido, mas o que levou a crer que era realmente uma espécie de teste para o filme foi a revelação do próprio Ryan Reynolds de que foi ele quem dublou o personagem no curta, após isso os pedidos para o filme só aumentaram, junto a popularidade do personagem que só cresce também. Enfim, a internet conseguiu mais uma vez e em fevereiro de 2016 lança Deadpool, mais fiel aos quadrinhos do que nunca, com classificação para maiores de 18 e tudo aquilo que faz dele um personagem que é amado por muito por abraçar a “zueira”.

 

 Primeiramente para quem não conhece um herói/anti-herói, vai aí um breve resumo da sua história: Deadpool é muito bem-humorado, apesar de sua história ser trágica. Ele teve câncer diagnosticado, não sendo possível fazer nenhum tratamento médico para cura. Desesperado, ele aceita uma proposta para passar por uma experiência para salvar sua vida. Ele foi cobaia do projeto Arma X, do governo canadense, que tinha o objetivo de criar “máquinas de guerra” humanas. A mesma organização que fez experiências com Wolverine e Dentes de Sabre anos antes. Os cientistas aproveitaram que Wade depositou todas suas esperanças nas mãos deles e injetaram artificialmente em seu corpo o fator de cura de Wolverine.



Wade foi curado do câncer e adquiriu um fator de cura até melhor do que do Wolverine, ele é capaz até de regenerar partes de seu corpo com certa rapidez, seus reflexos e outras habilidades motoras humanas foram aperfeiçoadas também e misturadas ao seus conhecimentos nas artes marciais o torna um personagem muito poderoso, porém o efeito de tudo isso foi a desintegração total da sua pele, por isso ele usa uma roupa que cobre todo o seu corpo.

Agora que vocês já têm uma noção do personagem, vamos voltar a falar do filme!

Papo de geek: Produzido pela Fox e com lançamento previsto para 11 de fevereiro de 2016, estrelado por Ryan Reynolds como o Deadpool, o filme vai contar a história de origem do herói, do porquê e como ele consegue os poderes e como ele se torna o Mercenário Tagarela, mas prevejo que esse filme não vai ser como nenhum outro filme de quadrinhos já feito. A começar pela classificação do longa que é para maiores de 18 anos, o que deixa claro que o humor dos quadrinhos vai para a tela do cinema junto com toda a sua violência. Um ponto para o filme! A roupa e ne o personagem são CGI, a roupa existe e o Ryan é quem está vestindo e atuando com ela. Impressionante é não perceber a transição entre uma cena que seria impossível de se filmar, então há o uso do CGI, para uma cena onde é tudo real e com efeitos práticos. Mais um ponto!



Sei que é cedo para tirar qualquer conclusão sobre o filme, afinal é só um trailer e o trailer do trailer, mais algumas imagens e é isso o que temos até agora, mas se tem algo que deve ser dito é que a Fox acertou mais em três minutos de trailer do que todo o tempo que ela levou para fazendo X-men Origins! Enfim, estamos ansiosos (pelo menos eu estou) para esse filme junto de Guerra Civil e Batman v Superman, ano que vem promete!


Aproveitem e vejam os dois trailers que foram liberados mais a participação dele no trailer do Quarteto Fantástico:

Trailer do Trailer:



Ponta no trailer do Quarteto Fantástico:





Fonte:
Poderes e características do personagem: http://marvel.com/characters/12/deadpool

Nenhum comentário:

Postar um comentário