24 de abril de 2015

ANÁLISE: UM DRINK NO INFERNO



Desenvolvida por Robert Rodriguez, From Dusk Till Dawn( Um Drink no Inferno, no Brasil) é uma série que faz parte de uma franquia de filmes com o mesmo nome.O primeiro filme da franquia conta com a presença de atores como George Clooney e foi escrito por Quentin Tarantino que também atuou no filme.

A série é basicamente um reboot do primeiro filme, que conta a história dos irmãos criminosos Seth (D. J. Cotrona) e Richie (Zane Holtz) Gecko , tentando chegar ao México depois de concluir um de seus trabalhos, e acabam entrando em um clube de motoqueiros repleto de vampiros dentro. A trama é bem desenvolvida no começo e os protagonistas são muito bem trabalhados, as características da personalidade de cada um dos irmãos são bem definidas, e o relacionamento entre eles é interessante, tendo bons momentos e ruins também. 


O enredo também se aprofunda nos personagens secundários, e entra em conflitos familiares por necessidade de apresentá-los. Algumas vezes a história dos coadjuvantes torna-se entediante, porém melhora com o desenvolvimento individual de cada um deles. Há personagens na série que deveriam supostamente servir de alivio cômico, o grande problema é como isso é feito. Em alguns momentos, as piadas dentro das cenas são colocadas em primeiro plano, e tratando-se de uma série que não é do gênero comédia isso pode ser frustrante e pode confundir o telespectador.


A parte fantástica da trama, chega a ser interessante no começo e aguça a curiosidade de quem assiste, porém o tipo de vampiro que é apresentado não agrada tanto como deveria, embora a serie queira parecer original nesse aspecto, seria muito mais interessante se não fosse algo tão extravagante. Com um bom roteiro e alguns pontos fracos, From Dusk Till Dawn está disponível no Netflix e deve estrear a sua segunda temporada ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário